Kalorias Club

Grandes desafios requerem excelência na preparação para atingir os objectivos com sucesso e 2015 vai ser um ano de grandes desafios!!!

Madeira Island Ultra Trail, Mitic Andorra Ultra Trail e Ultra Trail Cote d’Azur Mercantour, totalizam cerca de 370 Km e quase 27000m de D+ e são as minhas três grandes provas para 2015.

Para conseguir concluir estas três corridas com sucesso é fundamental estar preparado mental e fisicamente a um nível elevado. Se na parte psicológica nunca tive problemas a enfrentar novos e maiores desafios, na parte física mantinha alguma inconstância na preparação, com frequentes oscilações de peso e, fruto dos muitos quilómetros de treino, perda do volume de massa muscular para níveis pouco recomendados para quem quer chegar ao fim em provas tão exigentes. Com o intuito de inverter esta situação, senti a necessidade de treinar com maior regularidade e de forma consistente toda a parte muscular associada às necessidades do Trail Running.

Instalações e equipamentos de excelência, equipa proactiva e muito profissional, localização próxima do meu circuito casa-trabalho, eram os meus requisitos obrigatórios, e o Kalorias Fitness Club surgiu como a escolha óbvia para me ajudar a concretizar os objectivos que defini.

Simpaticamente, após partilhar os meus objectivos e ambições no Trail Running, surgiu a possibilidade de estabelecer uma relação mais próxima com o Kalorias Club, fazendo agora o Kalorias Club parte das cores que irei representar e tentar levar até ao fim nos desafios a que me propus chegar ao fim.

A toda a equipa do Kalorias Club de Linda-a-Velha o meu obrigado e, vamos juntos – próximo objectivo: UTAX Ultra Trail Aldeias de Xisto!!! Com a vossa ajuda vai ser mais fácil.

Eu frequento o Kalorias Club de Linda-a-Velha, mas há instalações por todo o país. Visitem o sitio de internet do Kalorias e vejam qual o clube que fica mais perto de vocês. Se estão perto do clube de Linda-a-Velha vejam também toda a actividade deste clube na página do facebook. Um trabalho e reforço muscular de qualidade é fundamental para o sucesso na corrida e para uma recuperação mais rápida e eficaz.

Continuação de bons treinos e de boas provas!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s